Phyllis Gates, que foi casada por três anos com Rock Hudson, revelou a gravação feita há 55 anos na qual o marido confessa que é gay
Após três anos de casamento, Phyllis Gates questionou seu marido, o famoso ator Rock Hudson, sobre a sua opção sexual. O confronto aconteceu após muitos rumores de que Hudson seria gay. Agora, 55 anos após a conversa, Gates revela o material com a confissão homossexual.
+ “Eu sou gay”: Veja a galeria com 36 famosos que saíram do armário!
O que o ator de Hollywood não sabia é que sua mulher havia contratado um investigador, Fred Otash, para gravar a conversa. O jornal Hollywood Reporter divulgou o diálogo após obter os arquivos secretos sobre a confissão homossexual de Hudson.
A senhora Gates começa a conversa com a pergunta: 'Você é bastante rápido comigo, sexualmente. Você é assim tão veloz com os garotos?". "Bem, é um fator físico. Garotos não perdem energia. Então, é por isso que dura por mais tempo", alegou o ator.
"Todo mundo sabe que você pegava garotos na rua quando estávamos casados e continuou fazendo isso depois, pensando que por estar casado conseguiria encobrir isso", afirmou a ex-mulher. "Nunca peguei garotos na rua. Nunca peguei qualquer garoto, nem mesmo para dar uma carona", garantiu Hudson.
+ Por que sair do armário? Gays como Félix são amargos e invejosos, diz especialista
+ Confira os casais gays que assumiram o casamento