Ator conta todos os detalhes de sua vida financeira
O ator Johnny Depp não escondeu nada sobre sua vida durante uma reportagem para a revista Rolling Stone. O artista contou tudo sobre a sua trajetória de caos até chegar hoje em dia, quando se encontra falido, em depressão e com sua carreira abalada no cinema. O jornalista Stephen Rodrick traçou um perfil da vida financeira do artista, que, segundo seus representantes, está com a conta bancária vazia e luta na Justiça contra os antigos administradores de sua fortuna.
O galã afirma que a empresa responsável por gerenciar seu dinheiro foi negligente e o fez ficar arruinado, mas o outro lado diz que o motivo de o astro estar falido são seus gastos descontrolados ao longo de toda a sua vida.
Em uma parte da reportagem, Johnny afirma que teve depressão profunda ao ver sua vida pessoal e profissional ruir. “Eu estava tão para baixo quanto acho que era possível. O próximo passo era: ‘Você vai chegar a algum lugar com os olhos abertos e vai deixar esse lugar de olhos fechados’. Eu não conseguia aguentar a dor todos os dias.”
Em seu texto, o jornalista define Depp como “falido, isolado e a apenas um erro de distância de ser banido da indústria na qual trabalha”. Além disso, é dito que o ator não prestava atenção em sua conta bancária, que confiava cegamente em quem cuidava de seu dinheiro. “Agora, olho diretamente para cada coisa que vou assinar.”
O astro do cinema percebeu que estava realmente falido apenas em 2016, quando seus representantes afirmaram que ele tinha dinheiro apenas para mais 30 dias. E foi nesse momento que a relação dele com a empresa que administrava sua fortuna foi rompida. O ator encerrou o contrato e abriu o processo na Justiça.
Para saber todos os detalhes da vida caótica de Johnny Depp, acesse a reportagem completa na Rolling Stone.