John Travolta declarou que o seu objetivo é ajudar a família do ator de ‘Família Soprano’, que deixou a mulher com dois filhos pequenos
John Travolta afirmou que pretende ajudar a família de seu amigo James Gandolfini, que morreu nesta semana vítima de uma parada cardíaca. A declaração de apoio foi feita durante participação do ator no programa Good Morning America na quinta-feira, 20.
+ James Gandolfini, ator de 'A Família Soprano', morre na Itália aos 51 anos
+ Morte de James Gandolfini pegou familiares de surpresa; ator estava feliz por ter voltado à Itália
Travolta relembrou dos filmes Get Shorty e Lonely Hearts, nos quais trabalhou junto com Gandolfini, e como o ator de Família Soprano o ajudou em um dos momentos mais difíceis de sua vida. Quando o seu filho Jett morreu em 2009, aos 16 anos durante uma cirurgia, Gandolfini estava ao seu lado.
+ Confira os 10 melhores personagens da carreira de James Gandolfini
"Ele deixou os compromissos para vir à Flórida e ele não queria deixar a Flórida até que eu estivesse bem, ou sentisse que ficaria bem", disse Travolta. "Após uma semana, eu disse: 'Jim você é pode voltar, você sabe, nós vamos ficar bem. Tenho muito apoio aqui'", completou.
"Mas a ideia na nossa profissão de que alguém deixaria os seus compromissos e não te deixaria até que você ficasse bem, é o tipo de essência encontrada em James Gandolfini", explicou o ator. "Ele era em primeiro lugar uma pessoa humana, e depois todo o resto", garantiu.
Agora, Travolta pretende fazer o mesmo pela família de seu amigo. Gandolfini deixou uma esposa, Deborah Lin, e dois fihlos - Michael, 13, e Liliana, de 9 meses.
"O meu objetivo será ter certeza de que sua família está bem", falou Travolta. "O seu garotinho, eu o vi crescer, e sua menina recém-nascida. Nós vamos ter certeza de que eles estão sendo cuidados. Essa é a ideia", declarou.