Após elogio da crítica, produtores do filme 'Cake' decidem lançá-lo nos cinemas americanos em dezembro para dar tempo de Jennifer Aniston ser indicada ao Oscar
Parece que Jennifer Aniston conseguiu encontrar um papel capaz de transformar sua carreira. Conhecida por atuar em comédias românticas, além de ser a eterna Rachel da série Friends, a atriz de 45 anos tem recebido vários elogios por seu trabalho no novo filme, Cake. E os críticos apostam que ela poderá receber sua primeira indicação ao Oscar em 2015. Será?
O filme foi exibido no Festival de Toronto e todo mundo foi unânime ao dizer que Aniston fez um dos melhores trabalhos de sua carreira. Então, os produtores do longa decidiram adiantar a estreia dele nos cinemas americanos. Ao invés de janeiro, o filme irá estrear em dezembro para dar mais tempo dos jurados da Academia conhecerem o longa.
O diretor Daniel Barnz fez vários elogios à atriz: "Quando o produtor Ben Barnz e eu lemos Cake há 14 meses, nós sabíamos que tínhamos que ter Jennifer Aniston. Era a escolha óbvia mais não-óbvia. Ela é supertalentosa, mas nós nunca vimos o alcance de sua extraordinária comicidade e suas habilidades dramáticas em um único papel".
Em Cake, Jennifer Aniston é uma mulher depressiva que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Ela acaba se interessando pelo suicídio de uma colega do grupo e depois se envolve com o marido dela.