Myles von Trapp Derbyshire, herdeiro dos Von Trapp, prefere que seja Anne Hathaway e não Carrie Underwood a estrela o remake de A Noviça Rebelde. "A figura pública dela é muito sensacionalista", alfinetou
Em entevista à imprensa internacional, Myles von Trapp Derbyshire, bisneto de Maria Von Trapp, falou sobre o remake de A Noviça Rebelde, sucesso no cinema inspirado na história de sua família e estrelado por Julie Andrews em 1965.
Embora tenha afirmado que não consegue entender os motivos pelos quais alguém vai fazer um remake de um filme tão clássico, Von Trapp afirmou que seu maior problema é com a possível escolha de Carrie Underwood para o papel principal.
"É perturbador que a escolha dela possa ser o final dessa história. Embora ela tenha uma voz incrível, não tem experiência em atuar. É uma estrela country, venceu o American Idol. A figura dela é pública de uma maneira muito sensacionalista", afirmou Von Trapp, que já tem uma atriz preferida para o papel.
"Nossa família conversou sobre quem poderia fazer o papel e pensamos em Anne Hathaway, por exemplo. Ela acabou de ganhar um Oscar por Les Miserables, e é capaz de cantar e atuar", finalizou.