CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Filho de Jackie Chan é condenado a seis meses de cadeia

Jaycee Chan se declarou culpado por 'proporcionar um espaço para o consumo de droga' após ser pego com 100 gramas de maconha

CARAS Digital Publicado em 09/01/2015, às 14h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jackie Chan - Getty Images
Jackie Chan - Getty Images

Jaycee Chan, filho do ator Jackie Chan, foi condenado a passar seis meses na cadeia após ter se declarado culpado por 'proporcionar um espaço para o consumo de droga'. Em agosto passado, ele e o ator taiuanês Kai Ko Cheng-tung foram pegos em uma casa de massagens, em Pequim, por consumirem drogas no local. A polícia então descobriu 100 gramas de maconha na casa de Jaycee, que foi detido pela polícia. 

Kai Ko, de 23 anos, foi liberado. De acordo com o New York Times, Jaycee assumiu a responsabilidade pelo porte das drogas, o que poderia condená-lo até 3 anos de prisão, e prometeu não cometer o mesmo delito assim que for liberado. A pena foi diminuída por conta da confissão dele. 

Jackie, que já foi Embaixador da Boa Vontade em um Comitê Anti-Drogas da China, em 2009, pediu desculpas publicamente. "Como uma figura pública, estou envergonhado. Como pai, estou de coração partido. Não consigo nem começar a descrever a dor da mãe dele. Espero que pessoas jovens aprendam com essa lição e fiquem longe das drogas. Eu falhei de ser um bom pai e mereço a culpa. Eu vou assumir a responsabilidade e pedir desculpas ao público em nome de Jaycee", declarou ele.