Ator deu vida a Freddie Mercury em 'Bohemian Rhapsody'
O Oscar 2019 surpreendeu muitos telespectadores neste domingo, 24.
Uma das categorias mais esperadas da noite é a de Melhor Ator. Quem levou a estatueta de ouro para casa foi Rami Malek, por dar vida ao ícone do rock, Freddie Mercury, no longa Bohemian Rhapsody.
Sua belíssima interpretação fez com que levasse o prêmio, entretanto os fãs também deram o crédito para Lady Gaga, que foi apontada como amuleto da sorte. Momentos antes da cerimônia, Gaga arrumou a gravata do colega e os fãs começaram a agradecer o toque da compositora que garantiu que Rami ganhasse.
A história começou no Oscar de 2016 devido a um episódio entre Gaga e Leonardo DiCaprio. Para quem não lembra, a atriz esbarrou no atorminutos antes de ganhar o prêmio como Melhor Ator por seu papel em O Regresso. Depois disso, ela foi considerada a mulher que quebrou a maldição do intérprete, que foi indicado seis vezes na categoria.
No Twitter o assunto bombou. "E a Lady Gaga que em 2016 tocou no Leonardo DiCaprio e ele ganhou o Oscar e isso se repetiu 3 anos depois com o Rami Malek", tuitou uma fã. "Todo mundo sabe do poder do 'toque de Gaga'. DiCaprio só ganhou o Oscar depois do pacto que Gaga fez ao tocar nele. E, hoje, com Rami Malek, foi quando ela arrumou a gravata dele. Só não vê quem não quer", escreveu outro. "Tudo que Lady Gaga toca é abençoado", disse outra.
Rami não foi o único a levar o prêmio para casa. Gaga ganhou a estatueta de Melhor Canção pelo sucesso da música Shallow, de Nasce uma Estrela.