O jovem diretor, que estreou em 2008 com a comédia 'Apenas o Fim', disse ter tirado um peso das costas com o segundo longa na carreira
Matheus Souza, o diretor do filme Eu Não Faço A Menor Ideia Do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida, rebateu as críticas que o filme vem recebendo desde sua estreia nos cinemas.
Em sua conta no Facebook, o jovem diretor contou que "tirou um peso" das costas com a estreia de seu segundo filme, posterior do sucesso Apenas o Fim, de 2008. "Enfim, tiro um peso das costas. Posso não ter criado um novo fenômeno como Apenas o Fim (que continua ganhando prêmios cinco anos após o lançamento), mas consegui o principal. Além da chance de gravar dois novos longas em 2014, tenho espectadores que se importam. E muito", escreveu o cineasta.
+ Veja os 10 filmes de maior bilheteria no Brasil em 2013
Citando as críticas positivas, recebidas dos jornais Folha de S.Paulo, Correio Braziliense e O Globo, Matheus também rebateu as críticas negativas. "O Estadão não gostou, nem odiou. Disse que eu não sou nenhum Jean-Luc Godard, mas que a culpa não é minha (é da Coca-Cola). E até as críticas haters da Internet de quem não suporta fofura foram engraçadas! Um cara disse que o longa parece ter sido dirigido pelos Ursinhos Carinhosos (quero muito ver essa temporada do desenho que discute religião, doenças terminais, divórcio e frustrações na vida)", afirmou.
Matheus também citou os e-mails que têm recebido do público que gostou do filme. "Continuo sendo o diretor do cinema nacional que recebe os e-mails mais lindos do mundo. Se na época do Apenas o Fim eu recebia centenas de mensagens de caras do Brasil inteiro (e alguns da Polônia) dizendo que se identificavam com o meu personagem, agora várias meninas estão abrindo seu coração e derretendo o meu. Uma disse que o filme mudou sua vida. Outra, que ele funcionou como um abraço em um momento que estava desesperada", contou.
+ Rodrigo Santoro comemora 20 anos de carreira. Relembre momentos marcantes
Em cartaz há duas semanas, o filme com Clarice Falcão, Gregório Duviviere Rodrigo Pandolfo no elenco levou 4.142 pessoas a doze salas de cinema, segundo a FilmeB.