CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Cinema / Oscar 2019

Deslumbrante e com look magnífico, Julia Roberts anuncia Melhor Filme do Oscar 2019

Atriz esbanjou sutileza e elegância para revelar o prêmio mais esperado da noite

CARAS Digital Publicado em 25/02/2019, às 01h32 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz esbanjou elegância ao anunciar a categoria mais esperada da noite - Divulgação/Getty Images
Atriz esbanjou elegância ao anunciar a categoria mais esperada da noite - Divulgação/Getty Images

JuliaRoberts encantou a todos ao surgir de forma deslumbrante para anunciar o prêmio de Melhor Filmedo Oscar 2019. A estrela apareceu no palco principal da cerimônia com um vestido rosa, de ombro só, e esbanjou sutileza e elegância para anunciar qual seria o filme que levaria as honras da categoria mais esperada da noite.

Ao revelar que a obra Green Book – O Guia foi a escolhida pela academia, todos fizeram questão de aplaudir os vencedores, que encantaram os presentes e telespectadores com um discurso bem especial. Além de Melhor Filme, a obra venceu em Melhor Ator Coadjuvante, com Mahershala Ali e Melhor Roteiro Original.

Em parte do seu discursso, o responsável pelo longa-metragem fez questão de enfatizar uma das principais mensagens que o filme tem para transmitir a todos que o assistem. O amor, em suas diferentes vertentes. Ressaltando a ideia de que toda forma de amar é válida e isso deve ser respeitado por todos, e que, só assim, os preconceitos e diferenças serão deixados de lado. 

"Primeiramente, quero agradecer aos membros da academia. Para nós é um privilegio, é como um sonho! Agradecemos nossos amigos que estiveram conosco o tempo todo. Nós fizemos esse filme com amor e com carinho e fizemos um filme com respeito! Foi tudo feito sobre direção do Pete, um grande profissional. Vale ressaltar, que a história fala de amor, tem como mensagem principal amar um ao outro sem diferenças e provar que todos somos iguais”, disse o responsável pelo filme.

Green Book desbancou grandes sucessos com quem concorreu, como: Pantera Negra, Infiltrado na Klan, Bohemian Rhapsody, A Favorita, Roma, Nasce uma Estrela e Vice.