CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Cinema / Amizade!

Chris Hemsworth revela ter ajudado ator a conseguir papel importante em 'Vingadores'

Durante entrevista, Chris Hemsworth revelou ter ajudado amigo de elenco a conseguir papel no Mundo Cinematográfico Marvel

CARAS Digital Publicado em 13/06/2019, às 17h39 - Atualizado em 14/06/2019, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth ajudou ator a conseguir papel em Vingadores - Foto/Destaque Walt Disney
Chris Hemsworth ajudou ator a conseguir papel em Vingadores - Foto/Destaque Walt Disney

Tom Holland e Chris Hemsworth, o Thor, trabalharam juntos no filme 'In the Heart of the Sea' (traduzido em mão livre 'No Coração do Mar'), antes de atuarem juntos no Universo Cinematográfico Marvel e de Tom se tornar o Homem-Aranha. O que não sabiamos é que o ator foi responsável por Holland ter conseguido o papel.

Chris comentou em entrevista ao 'Entertainment Tonight' que uma ligação bastou para dar aquele apoio. “Quer dizer, olha, nós trabalhamos juntos em ‘No Coração do Mar’, obviamente, quando estava ao longo de ‘Vingadores’ e eles estavam fazendo teste com ele para o Homem-Aranha, fiz o que eu pude e fiz uma ligação”, contou o astro. Isso é muito poder!

“Trabalhamos juntos em 'In the Heart of the Sea', obviamente enquanto acontecia os Vingadores e eles estavam o escolhendo para viver o Homem-Aranha. Eu fiz o que eu pude e fiz uma ligação, dizendo que ele é uma das pessoas mais talentosas com quem trabalhei e tem um grande coração e gratidão”, disse o ator.

E naquele momento, Hemsworth foi todo elogios ao colega de elenco (Tom Holland), o que pode ter dado aquela força na sua contratação do ator. “E eu disse que ele é uma das pessoas mais talentosas com quem trabalhei, e tem um baita de um coração e apreço. Não sei, nós temos uma ótima amizade, é um bom respeito mútuo”.

O próximo filme do ator como o herói é Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia em 4 de julho de 2019.