Atriz irá protagonizar o filme 'A Menina que Matou os Pais', sobre a vida da criminosa Suzane Von Richthofen
Carla Diaz irá interpretar Suzane Von Richthofen no filme "A Menina Que Matou os Pais". O crime chocou o Brasil em 2002 quando a jovem tirou a vida dos pais com a ajuda do namorado e do cunhado.
"Acredito que assim como muitos devem pensar e sentir. Essa história chamou muito a minha atenção, porque não entra na minha cabeça uma filha cometer uma atrocidade dessas com os pais. E vendo pelo lado profissional, de atriz, esse é certamente um grande desafio para mim", disse a atriz em entrevista ao jornal "O Dia" nesta quarta-feira, 19.
A gata também falou sobre a repercussão do longa e rebateu as críticas. "As críticas não foram para mim, as pessoas se dividiram nas opiniões sobre a abordagem do tema. O que é natural. Sempre terão aqueles que apoiam e outros que não, mas cabe a todos nós respeitarmos a opinião alheia. Inclusive quero agradecer, pois recebi muitas mensagens de pessoas me apoiando e acreditando no meu trabalho como atriz".
A produção do thriller psicológico de suspense ainda está em fase de produção e deverá estrear somente em 2020, com roteiro assinado por Ilana Casoy.