Ex-casal de atores tem brigado pela pensão e pela guarda dos filhos desde o divórcio
Brad Pitt e Angelina Jolie estão a todo vapor na briga do divórcio! Nesta quarta-feira, 8, o site TMZ afirmou que o ator contradisse a afirmação da ex-esposa de que ele não estaria pagando o suficiente de pensão.
O portal de notícias afirma ter obtido um documento legal, escrito pelos advogados do astro, onde ele afirma ter pago US$ 9,3 milhões (cerca de R$ 35 milhões) para a mãe de seus seis filhos nos últimos dois anos, divididos entre pensão e dinheiro para comprar uma casa
Para os defensores, a estrela de Malévola e seus advogados estão usando "truques sujos" para fazer a imprensa se voltar contra o ex. Afirmaram ainda que ela está agora pedindo para agilizar o processo de divórcio, sendo que foi Pitt quem fez o pedido primeiro.
A RECLAMAÇÃO
A rede NBC News divulgou nesta terça-feira, 7, o problema da atriz. Segundo ela, Brad não estaria pagando o suficiente de pensão para os filhos, e nem cumprindo sua parte do acordo.
"[Pitt] tem o dever de pagar pensão. Até agora, ele não pagou uma quantia significativa, desde a separação", afirmou a advogada de Jolie em um documento oficial. "Através do acordo informal, o pagamento das despesas das crianças não tem sido regularmente sustentado pelo pai. Por mais de um ano e meio, [Jolie] pretendia abrir processo formal para uma pensão retroativa", concluiu.
O casal queridinho de Hollywood enfrentou grandes dificuldades e teve uma separação pública. A maior parte das brigas foi pelos hábitos de bebida do galã e pela guarda das crianças. A diva inclusive chegou a negar que o pai as visse.