Skye McCole Bartusiak, que fez a filha do ator Mel Gibson no filme 'O Patriota', pode ter tirado sua própria vida tomando medicamentos
Skye McCole Bartusiak, que interpretou a filha do ator Mel Gibson no filme O Patriota, em 2000, pode ter tirado a própria vida no sábado, 19.
Segundo fontes da polícia ouvidas pelo site TMZ, não há "sinais óbvios" no corpo da atriz que provem que ela tenha se matado, mas exames toxicológicos podem mudar a linha de investigação sobre a causa de sua morte que, até o momento, é tratada como natural -- apesar de ela ter apenas 21 anos.
Skye, que foi encontrada morta na garagem de sua casa no Texas, nos Estados Unidos, por volta das 9h da manhã de sábado, lutava para conseguir papeis relevantes em sua carreira em Hollywood.
A atriz atuou em apenas um filme nos últimos anos, chamado Sick Boy. No mesmo período, fez participações especiais em curta-metragens e em seriados de TV, como Lost, CSI e 24 Horas.
Fontes próximas à atriz contaram ao TMZ que ela procurou os estúdios para conseguir papeis melhores após O Patriota, mas a jornada provou ser "frustrante" e uma "experiência sem sucesso".
Na TV, Skye interpretou a atriz Marilyn Monroe jovem na minissérie Blonde Riding in Cars with Boys ao lado de Drew Barrymore e Don't Say a Word ao lado de Michael Douglas e Brittany Murphy, ambos em 2001.