Em abril, a atriz e o marido foram parar na prisão por discutirem com policiais quando ele se negou a encostar o carro por supostamente dirigir embriagado
Mesmo após ser presa em abril deste ano ao se envolver em uma polêmica sobre dirigir embriagada, Reese Witherspoon pode ter novamente infringido as leis norte-americanas.
Segundo o jornal norte-americano Daily News, na última segunda-feira, 23, a atriz e o marido, Jim Toth, teriam tomado algumas taças de vinho em um almoço na cidade de Venice, na California.
Uma fonte da publicação que estava no local afirmou que “ela tomou, no mínimo, duas taças de vinho”.
+ Reese Whiterspoon adere ao long bob e muda de visual
Após a refeição, ela teria ido a uma loja ao lado do restaurante e permanecido apenas 20 minutos. Depois,foi flagrada saindo do estabelecimento dirigindo seu automóvel.
Em abril, Reese foi presa por discutir com a autoridade local após o marido precisar encostar o carro por supostamente dirigir embriagado. Irritada com a situação, ela disse ao policial: "Você sabe o meu nome? Você está para descobrir quem sou eu". Logo depois, ela e o amado pediram desculpas pelo ataque de estrelismo publicamente.