O diretor faleceu nesta terça-feira, 19, aos 81 anos, e estava trabalhando na terceira parte de ‘O Diário da Princesa‘
Garry Marshall, conhecido por dirigir sucessos como Uma Linda Mulher, morreu nesta terça-feira, 19, aos 81 anos. Dezenas de amigos e colaboradores de Hollywood se manifestaram para lamentar a morte do cineasta e chegou a vez deAnne Hathaway, que trabalhou com Marshall em O Diário da Princesa, 1 e 2, fazer sua homenagem.
"Garry foi a própria bondade. Ele foi generoso. Eu o conheci quando eu era uma criança que pensou que era um adulto, ele me tratava com graça, paciência, respeito e sempre com amor. Estou tão feliz que eu fiz três filmes com ele. Estou tão feliz que ele abençoou meu filho na minha barriga da última vez que o vi (a gente nunca acha que vai ser a última vez)."
A atriz também refletiu sobre o trabalho com Marshall em O Diário da Princesa. "Antes de nós fazermos o filme, ele me disse: ' Você nunca sabe se um filme vai ser um sucesso ou não. A única coisa que você pode controlar é as memórias que você faz quando está gravando. Então, vamos fazer algumas boas memórias'. Esse conselho mudou a minha vida ainda mais do que o filme."
Anne também participou do longa Idas e Vindas do Amor, que também foi dirigido por Marshall. No início deste ano, o diretor se reuniu com o elenco de O Diário da Princesa para falar de uma possível continuação do filme, mas nada foi anunciado oficialmente.
"Estou feliz por tê-lo conhecido. Eu nunca vou poder agradecer o suficiente por ter tido você na minha vida. Eu vou fazer o meu melhor para ser como você. Eu te amo.", completou a atriz em um emocionante texto publicado em suas redes sociais.