Um jornalista britânico publicou que a mulher de Alec Baldwin estava escrevendo mensagens alegres e em tom comemorativo durante o funeral de James Gandolfini. O ator se irritou e começou a xingar muito no Twitter, antes de deletar a própria conta
Fazia tempo que Alec Baldwin (55) não se envolvia em polêmica. Mas o ator quebrou o ‘jejum’ nessa semana quando arranjou uma briga com o jornalista George Stark, do DailyMail, pelo Twitter.
Baldwin ficou revoltado depois que leu uma matéria de Stark dizendo que a mulher do ator, Hilaria (32), estava publicando mensagens alegres e comemorando nas redes sociais durante o funeral do ator James Gandolfini.
"Alguém escreveu que minha mulher estava twittando em um funeral. Isso não é verdade, mas eu vou twittar durante o funeral dele...”, desabafou Alec Baldwin, que começou a ofender Stark fazendo declarações consideradas homofóbicas. "Minha mulher e eu estivemos no funeral para prestar homenagem a um velho amigo e alguns ingleses tóxicos escreveram essa m... Eu vou te encontrar George Stark, sua rainha tóxica, eu vou te f.... Se eu colocar o meu pé na sua b... tenho certeza de que irei muito fundo."
+ Alec Baldwin quase deixa a mulher sem roupa no tapete vermelho de Cannes
O ator pediu para que todos os seus seguidores começassem a perseguir George Stark. Depois da briga, ele decidiu deletar a conta no Twitter.
Hilaria está grávida de uma menina, sua primeira filha com o Baldwin, que é já é pai de Ireland (17), fruto do seu antigo casamento com Kim Basinger.