Mais ácida do que nunca, Val Marchiori destilou seu veneno e falou tudo o que acha sobre suas colegas no reality show 'Mulheres Ricas'. O clima esquentou!
Assim como suas colegas de programa Andréa Nóbrega (46), Cozete Gomes e Regina Manssur, a socialite Val Marchiori (38) reservou a noite desta segunda-feira, 11, para curtir o carnaval de Salvador do camarote Planeta Band Othon, no circuito Barra-Ondina. Mas ao invés de se divertir ao lado das demais participantes da segunda edição do reality show Mulheres Ricas, Val preferiu permanecer ao lado de sua melhor amiga Flávia Rocha.
Sem papas na língua, Val Marchiori rasgou o verbo para criticar as participantes do programa sem medo de reforçar inimizades. “Elas são cafonas, péssimas. Elas não são ricas. Nunca vi no Cocapabana Palace, no Fasano. Elas nunca foram fotografas nos casamentos de minhas amigas ricas. Rico é ser natural”, disparou.
De volta na segunda edição do programa Mulheres Ricas, que aborda a rotina de socialites brasileiras e suas extravagâncias, Val Marchiori voltou ao reality show ainda mais ácida do que em sua estreia. E saudade da primeira edição do programa é que não falta.
“O elenco do primeiro programa era muito melhor. Tudo era melhor, tudo foi muito melhor, inclusive o elenco. O público quer ver glamour, quer ver aquelas coisas com que almejam. Essa edição não esta mostrando isso”, avaliou.
Contragolpe
Do outro lado do ringue, as outras Mulheres Ricas também não perderam a oportunidade de rebater as críticas de Val Marchiori na festa baiana. “Estou adorando a repercussão e estou encantada com o carinho das pessoas. A Val é um lixo, ela veio aqui para estragar o nosso programa de carnaval. A Val gosta de baixaria. Ela é brega, do mal”, disse Regina Manssur.
Cozete Gomes, a inimiga oficial de Val Marchiori no programa, também não poupou palavras duras sobre a loira. “Val não é referência de nada, nem moda, nem de elegância”, falou a empresária.