Sucesso em Zorra Total e na peça 'Diálogos dos Pênis', Marcos Wainberg curtiu o desfile das escolas de samba campeãs no Camarote CARAS, no Rio de Janeiro neste sábado, 16
Famoso por interpretar o nervoso diretor que pede sempre ajuda para o 'quebra-galho' Severino (Paulo Silvino), Marcos Wainberg (64) diz que as pessoas o chamam de 'cara-crachá' nas ruas. Não é para menos, foram 12 anos com o personagem em Zorra Total. "Me chamam também de Severino. Agora estão pedindo para o Severino acertar a resposta", contou, referindo-se ao quadro em que o porteiro precisa acertar as respostas para ver sua musa sem roupas.
Durante sua passagem no Camarote CARAS na Sapucaí neste sábado, 16, ele contou que terá novidades no humorístico a partir de abril. "O Zorra vai mudar um pouco. Terá mais quadros fora do metrô. Volta a Katiuscia Canoro (que estava de licença-maternidade) e a Valéria (de Rodrigo Santana) terá uma casa", disse.
Paralelamente ao trabalho na TV, o ator roda o Brasil com a peça Diálogos dos Pênis, também há 12 anos. Na Sapucaí, ele comparou os desfiles das escolas de samba com o trabalho nos palcos. "Os erros derrubam. É como no teatro. Se errar tem que saber salvar, o erro não pode aparecer".