CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Marisa Orth: 'A Mortícia é um arquétipo'

Uma das principais estrelas do desfile da Vai-Vai no carnaval de São Paulo, Marisa Orth reverenciou a mulher brasileira e contou sobre sua nova personagem, a sinistra Mortícia do musical 'A Família Addams'

Redação Publicado em 18/02/2012, às 07h06 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marisa Orth no desfile da Vai-Vai - Orlando Oliveira / AgNews
Marisa Orth no desfile da Vai-Vai - Orlando Oliveira / AgNews

Um dos destaques do desfile da escola de samba Vai-Vai, que se apresentou no primeiro dia do carnaval paulistano na madrugada deste sábado, 18, a atriz Marisa Orth (48), eternizada pelo personagem Magda do sitcom brasileiro Sai de Baixo, contou à CARAS Online que está a todo vapor na composição de sua nova personagem, a sinistra Mortícia d’A Família Addams.

Minha Mortícia está muito legal, estou me sentindo começando de novo. É um trabalho super exigente, lindo e é um personagem que ninguém recusaria”, contou animada após o desfile da Vai-Vai.

Para compor sua personagem, que estreia no teatro com o musical A Família Addams, que estreia no Teatro Abril, São Paulo, no dia 2 de março, Marisa contou que recorreu a um clássico. “Me inspirei assistindo muita série de televisão, tipo Família Monstro. A Mortícia é um arquétipo, já estou super no clima para me transformar nela”, completou.

Emocionada após o desfile da Vai-Vai, que homenageou o papel da mulher na sociedade brasileira, Marisa defendeu o gênero e que mulher mesmo é aquela que encara seus desafios.

A mulher brasileira é barra pesada no melhor sentido da palavra, merece todo o respeito. Estamos em uma fase de grande valorização da mulher brasileira política, judiciariamente e economicamente falando. Toda mulher que acorda cedo, trabalha, cuida da casa e da família é gostosa e brilha muito. Foi um enorme prazer desfilar pela Vai-Vai do lado de tantas mulheres grandes como Elza Soares (74), Cláudia Raia, Mônica Iozzi (30) e tantas outras”, declarou.