CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Esclareceu

Marido de Sasha explica motivo de ser 'barrado' em trio de Ivete Sangalo

João Lucas, marido de Sasha Meneghel foi 'barrado' por um segurança ao tentar acompanhar a modelo em um trio de Ivete Sangalo

por Rafaela Oliveira

Publicado em 12/02/2024, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel e o marido, João Lucas - Foto: Reprodução / Instagram
Sasha Meneghel e o marido, João Lucas - Foto: Reprodução / Instagram

Marido da modelo Sasha Meneghel, o cantor João Lucas se pronunciou a respeito de um vídeo onde aparece sendo barrado por seguranças no Carnaval de Salvador, na Bahia, em um trio de Ivete Sangalo. Após a repercussão do momento, ele usou as redes sociais para explicar a situação inusitada.

No registro viralizado, é possível observar Sasha entrando no local acompanhada do esposo, que caminhava logo atrás. Ele, no entanto, acabou sendo impedido de segui-la por um segurança que estava na porta, que rapidamente o liberou após a filha de Xuxa Meneghel avisar que o jovem era seu marido.

"Saiu um vídeo de eu sendo barrado pelo segurança [risos]. Galera, vocês não têm ideia do que é isso aqui. O segurança fez o trabalho dele! Eu estava sem pulseira e ele não é obrigado a me conhecer. Está certo ele", escreveu João Lucas em seu perfil oficial no X, antigo Twitter. 

Os fãs do casal rapidamente elogiaram o posicionamento do jovem e aplaudiram a atitude do segurança. "Exatamente João, muito alarde para pouca coisa! É o trabalho do segurança! E vocês são lindos!", declarou uma seguidora. "Só falta o povo querer que você tivesse dado ataque de estrelismo por isso! Certamente não conheceram você antes da Sasha", disse outra.

Marido de Sasha fez plástica? João Lucas abre o jogo sobre seus procedimentos

Na última quarta-feira, 17, o cantor João Lucas Figueiredo, marido da modelo Sasha Meneghel, resolveu abrir o jogo em suas redes sociais e revelou todos os procedimentos estéticos que já fez. A curiosidade surgiu depois que alguns seguidores notaram mudanças em seu rosto. Sincero, o artista confirmou que passou por uma harmonização facial e uma cirurgia plástica. 

Questionado pelos seguidores em uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, João resolveu detalhar seus procedimentos. O artista entregou a harmonização ao revelar que colocou preenchimento na região da mandíbula no passado: "Mas faz muito tempo, então já não tem mais", ele contou que a aplicação já se dissolveu.

O cantor ainda explicou que está com o rosto mais marcado por conta de seu processo de emagrecimento: "O que aconteceu foi que eu emagreci bastante, e acabou marcando mais. Não tenho nem uma harmonização nova. Só coisa antiga, e ácido hialur... 'ilariê'"; ele brincou com a canção da sogra, Xuxa Meneghel. 

Na sequência, João contou que passou por uma cirurgia no nariz durante a infância: "Quando eu tinha 5 anos, eu quebrei o nariz. Sabe aquela brincadeira de criança que você dá a mão por baixo [das pernas], a pessoa por trás pega, levanta e você dá uma cambalhota? Eu fiz isso e escorreguei. Fui de nariz no chão e quebrei", detalhou o acidente. Confira!