Larissa Tomásia também citou homenagem a Arlindo Cruz: "Emocionou demais"
Larissa Tomásia (26) estreou como musa na Sapucaí ao desfilar com a Império Serrano. Nesta segunda-feira, 20, ela falou da experiência. "Uma das mais incríveis da minha vida", definiu.
"O sentimento que estou no momento é de dever cumprido com muita alegria no coração. É tanta alegria que não cabe dentro de mim, que chega a transbordar", relatou.
Ela também falou do tributo a Arlindo Cruz (64). O sambista foi o grande homenageado da escola de samba.
"Que honra fazer parte desse momento, me emocionou demais. Obrigada, Império Serrano, pela oportunidade de viver isso. Muita emoção na pista e no meu coração", finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Arlindo Cruz voltou ao carnaval do Rio de Janeiro na noite deste domingo, 19, cerca de cinco anos após sofrer um AVC.
O sambista apareceu em uma cadeira de rodas e rodeado por sua família em cima do último carro alegórico da escola de samba Império Serrano.
A agremiação homenageou o cantor em seu enredo, chamado 'Lugares de Arlindo', e a família decidiu levá-lo ao evento público neste carnaval.
A presença de Arlindo Cruz era uma incógnita para a escola de samba, já que dependia da condição de saúde dele para estar ou não no carnaval.
Como ele estava bem, a família autorizou a participação dele no desfile em sua homenagem. O carro alegórico trouxe uma grande escultura do sambista tocando o seu banjo e com uma coroa.
Arlindinho, diretamente do estúdio de transmissão da Rede Globo, se emocionou bastante ao ver o pai passando pela Avenida.
“Ver os amigos ali com ele, a minha mãe, toda a luta que ela tem. Hoje eu vi meu pai sorrir mais cedo. Essa coisa de fazer o juramento do sambista, ter essa energia”, relatou o sambista.