A global foi acusada de utilizar penas animais e sua irmã fez questão de defendê-la
A irmã de Juliana Paes, Rosana Paes, decidiu usar sua rede social para defender a atriz das críticas e julgamentos que vem recebendo por supostamente ter usado uma fantasia com penas de animais.
Em seu Instagram, a irmã da global compartilhou uma foto dela durante o desfile da Grande Rio na Sapucaí, e falou um pouco sobre o amor que ela tem à natureza.
"Gente quem conhece a Juliana de perto como eu sabe como ela é uma pessoa do bem que ama as plantas, os animais, a natureza e tudo que é mais divino. Resolvi escrever porque vejo como minha irmã ama o Carnaval e se dedica dentro de tantos outros afazeres para trazer alegria e luz na vida tão dolorida do nosso povo. E hoje a vejo triste por tanto julgamento, opinião e comentários maldosos de pessoas que nem sequer buscam saber a verdade", escreveu na legenda.
Ela também aproveitou para esclarecer as dúvidas sobre a vestimenta e ainda garantiu que nenhum animal sofreu para que a fantasia fosse elaborada.
"A cabeça de sua fantasia foi uma réplica com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação, portanto não trouxe sofrimento a nenhum animal e trouxe somente a beleza e alegria que é a proposta do Carnaval! Vamos buscar todos ser mais conscientes sim, nosso planeta precisa desse cuidado, mas vamos buscar também a verdade e a nossa responsabilidade nas palavras e atos em primeiro lugar!", concluiu.
Recentemente, Juliana fez questão de se pronunciar e dizer que ela jamais machucaria um animal. Além disso, ela também revelou como foi a criação de sua peça.
Tudo começou após a postagem de Dado Dolabella em suas redes sociais. Com uma foto da artista, ele repostou um texto falando sobre a fantasia: "Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra para todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem".