A atriz Eva Wilma relembrou dois carnavais marcantes de sua vida: quando ganhou o prêmio de melhor foliã, quando tinha 12 anos, e um desfile ao lado do marido Carlos Zara, morto em 2002
Atualizado às 8h56
Um carnaval marcante deEva Wilma (78) aconteceu quando a atriz, que interpreta a Tia Íris de Fina Estampa ainda entrava na adolescência. Na noite deste sábado, 19, Eva conferiu do Camarote CARAS, e relembrou seus primeiros carnavais em entrevista a CARAS Online.
“O primeiro prêmio que ganhei na vida foi aos 12 anos, em Serra Negra. Eu estava em férias e fui a um um baile de carnaval. E acabei escolhida como a melhor foliã”, contou. Mais tarde, a atriz passou a torcer pelo Salgueiro, que desfila nesta segunda-feira, 20. “Estou muito feliz em poder vir à Sapucaí e assistir a esse espetáculo depois de tanto tempo”, disse.
Eva também se recordou de outro carnaval que marcou sua vida. “Doze anos atrás, saí com o Carlos Zara, a pedido do Boni [José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, ex-diretor da Globo], na Unidos de Nova Iguaçu”, lembrou. Na época, ela era casada com Zara, que faleceu em 2002.
Provando que ainda mantém o pique de foliã da adolescência, Eva foi a última estrela a deixar o camarote, só depois do último desfile da noite, da Vila Isabel. Com tudo que vi na avenida, ela faz sua aposta para campeã de 2012: "Meu coração é do Salgueiro, mas eu acho que a Beija-Flor foi a melhor. A energia, a história... teve o a presença espiritual do Joãozinho Trinta. Foi incrível", disse.