Durante uma entrevista no Carnaval, a atriz Cleo foi chamada pelo sobrenome da mãe, Gloria Pires, e fez questão de corrigir a atitude. Entenda o motivo
Publicado em 07/03/2025, às 19h56
Climão! Durante uma entrevista para a RedeTV! na cobertura do Carnaval do Rio de Janeiro, a cantora e atriz Cleofoi apresentada pelo repórter Viny Vieira como “Cleo Pires”, nome artístico que deixou de usar em 2017. Rapidamente, ela o interrompeu e corrigiu: “Eu sou só Cleo”.
Surpreso com a situação, o repórter tentou amenizar o momento com um tom descontraído e brincalhão. “Fala de novo que eu gosto”, falou ele. Mas Cleo reafirmou, não muito contente: “É que eu sou só Cleo, não sou mais Cleo Pires.”
A interação repercutiu nas redes sociais com internautas se dividindo entre os que acharam a correção desnecessária e os que defenderam a cantora. "Parem de chamar a Cleo Pires de Cleo Pires, pois a Cleo Pires não gosta de ser chamada de Cleo Pires", um internauta disse. Outro rebateu: "Pois eu teria maior orgulho de carregar o sobrenome da minha mãe [Gloria Pires]".
GENTE? Cleo corrige repórter que a chamou de Cleo Pires no Carnaval: “É só Cleo”. pic.twitter.com/eI15KExApq
— poponze (@poponze) March 7, 2025
No final de junho, Leandro D’Lucca, marido de Cleo, sofreu um acidente enquanto andava de skate. O empresário teve hemorragia interna e traumatismo craniano, além de precisar levar pontos em um corte na lateral do rosto. Enquanto ele lida com as sequelas do episódio, Cleo passou a refletir mais sobre sua vida, inclusive reconsiderando seu desejo de ser mãe.
Em entrevista a Marie Claire, ela explicou o motivo por trás da decisão de repensar ter filhos. "O que me fez repensar foi o acidente do meu marido, que foi muito sério. Eu fiquei o tempo inteiro pensando: 'Como seria se eu estivesse grávida, se tivesse um filho'. Então, repensei muito".
Leia também:Cleo mostra registros especiais de viagem para a Bahia