Com tempestade, Claudia Leitte teve que dar fim ao seu primeiro bloco na cidade
Claudia Leitte teve sua primeira passagem em São Paulo de seu Bloco Largadinho, mas o resultado não saiu completamente como previsto.
Na tarde deste sábado, 9, a folia teve que terminar 40 minutos antes do esperado devido à tempestade que tomou conta da capital.
O inédito e concorrido circuito da Avenida Marquês de São Vicente, no bairro da Barra Funda, foi o cenário para um dos blocos mais aguardados do Carnaval de Rua de 2019.
Renata Kuerten e Dani Calabresa foram convidadas e estiveram ao lado da intérprete, grávida do terceiro filho, dançando e pulando.
Quando a chuva começou, a cantora insistiu em continuar com a festa. Uma cobertura foi colocada sobre o trio elétrico e ela aguentou assim por um tempo, mas o vento ficou tão forte que a orientação era interromper a apresentação.
A artista, que trouxe Salvador para os paulistas, relatou o ocorrido em um vídeo no Instagram. Ela disse que teria repertório para cinco horas de show, só que as condições climáticas fizeram temer pela estrutura do trio.
Mesmo assim, a loira não se abalou, contou que estava feliz e agradeceu a recepção. Finalizou falando que seguiria, então, para o cinema assistir à Capitã Marvel, que foi tema de sua fantasia.
O volume de água ocasionou uma enchente que dificultou a saída dos foliões do local, que tentaram se abrigar debaixo de marquises.