Filho de Kate Middleton e do príncipe William, príncipe George é batizado em cerimônia discreta em Londres nesta quarta-feira, 23
Filho do príncipe William e de Kate Middleton, o príncipe George foi batizado nesta quarta-feira, 23, em Londres. O evento foi realizado na Capela Real do Palácio de St. James pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby, líder da Igreja Anglicana.
+ Namorada do príncipe Harry não é convidada para a festa
+ Traje de Príncipe George é uma réplica da roupa que a família real usa há 172 anos
George agora tem sete padrinhos. A lista inclui os melhores amigos do casal e deixa de fora o príncipe Harry (irmão de William) e Pippa Middleton (irmã de Kate).
William e Kate, que escolheu um look off-white Alexander McQueen para a ocasião, convidaram seus melhores amigos para serem padrinhos do primeiro filho: Oliver Baker (que estudou na Universidade de St Andrews com o casal); Emilia Jardine Paterson (estudou com Kate no Colégio Marlborough); Earl Grosvenor (é filho do duque de Westminster); Jamie Lowther-Pinkerton (foi secretário particular do casal); Julia Samuel (foi amiga íntima da princesa Diana, mãe de William); William van Cutsem (amigo de infância do príncipe) e a princesa Zara (prima de William).
+ Casal optou por cerimônia discreta
Entre os convidados, claro, estavam o príncipe Charles, Camilla Parker-Bowles e príncipe Harry; os pais de Kate, Michael e Carole Middleton, James Middleton e a irmã Pippa Middleton; além dos padrinhos e seus cônjuges. Após o batizado, os convidados foram recebidos para um chá, onde foram servidos pedaços do bolo de casamento de Kate Middleton e do príncipe William.