Com Príncipe William viajando, Kate Middleton passou o aniversário de casamento sozinha e fez uma visita ao centro de doentes terminais Naomi House, em Hampshire
Há exatamente dois anos, Kate Middleton (31) se tornava um membro da realeza britânica e se casava com o Príncipe William (30), durante uma cerimônia observada pelo mundo todo, na Igreja Westminster Abbey, em Londres. Mas nesta segunda-feira, 29, a Duquesa de Cambridge teve que comemorar os dois anos de união sozinha – ou quase sozinha, considerando que ela está no sexto mês de gestação do primeiro filho do casal.
Antes que culpem o Príncipe William de ser um marido ausente é bom ficar claro que o rapaz estava cumprindo com obrigações superiores. Ele teve que ir à Anglesey, no País de Gales, para encerrar sua atividade como piloto da força aérea britânica. E foi justamente para poder ficar mais perto de Kate que ele pediu para se desligar do cargo.
Sozinha, a futura mamãe foi a outro compromisso oficial. Ela visitou um centro infantil de doentes terminais no condado inglês de Hampshire, que foi inaugurado em 1997 por seu sogro, o Príncipe Charles (64). A mulher de William usou um vestido da loja Harvey Nicols para a ocasião.
De acordo com a UsMagazine, William e Kate anteciparam as comemorações do aniversário de casamento. Na sexta-feira, 26, depois de visitarem os estúdios da Warner Bros., onde foram filmados os longas das sagas Harry Potter e Batman, o casal saiu para um jantar romântico.
“Temo não poder lher dar nenhum detalhe sobre os planos de aniversário deles, já que é um assunto privado”, disse um representante da família real à publicação americana. Porém, outras fontes afirmaram que William e Kate trocaram presentes e passaram o final de semana juntos, antes do Príncipe viajar.