CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Tá chegando!

Tiago Leifert fala sobre os chutes dos internautas em relação aos participantes do BBB21: "Tudo igual!"

Nas redes sociais, Tiago Leifert dá sua opinião sobre as especulações da web para o BBB21

CARAS Digital Publicado em 18/01/2021, às 15h05 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert fala sobre os chutes do elenco do BBB21 - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert fala sobre os chutes do elenco do BBB21 - Reprodução/Instagram

Está chegando a hora! No próximo dia 25 começa a mais nova edição do Big Brother Brasil. E, para finalmente acalmar os ânimos da web, na próxima terça-feira, 19, vai ser liberada a lista oficial dos confinados.

Nesta segunda-feira, 18, então, o apresentador do reality, Tiago Leifert, decidiu usar seu Instagram para falar um pouco sobre os chutes em relação ao elenco do BBB21.

“Os chutes são muito bons, tem vários chutes interessantes. Mas eu acho que a imensa maioria dos chutes é tudo igual. Vocês vão sempre em gente muito, muito famosa, com um número de seguidores absurdo. Acho que o critério é ser gente muito, muito famosa”, disse em um dos vídeos postados em seu Storie.

“Mas não é esse o nosso critério, como vocês sabem. Pode ter uma pessoa extremamente famosa lá dentro, com milhões e milhões de seguidores? Claro que pode! Mas não é só isso. As vagas não serão preenchidas assim”, prosseguiu o pai de Lua.

“A gente procura convidados, pessoas que se destacaram nas mais diferentes áreas, têm diferentes tamanhos, diferentes impactos, diferentes regiões. Os chutes estão muito concentrados em um perfil único. Mas tem mais coisa, gente, não é famoso, são convidados”, continuou.

Ao finalizar a sequência de vídeos, ele comentou mais uma vez que os nomes vão sair nos intervalos do Vale A Pena Ver De Novo e deixou os internautas ainda mais animados. “Então, acho que vai até de noite, Hein? Quantos serão?”, questionou.