CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Harmonia!

Rodrigo faz sugestão para movimentar os ânimos na 19ª edição do Big Brother Brasil

Clima calmo do confinamento tem dividido a opinião dos internautas

CARAS Digital Publicado em 20/02/2019, às 17h21 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers brincaram sobre a harmonia que habita o confinamento - Reprodução/TV Globo
Brothers brincaram sobre a harmonia que habita o confinamento - Reprodução/TV Globo

A calmaria tomou conta da 19ª edição do Big Brother Brasil. Sem brigas, discussões, polêmicas e climão, a casa tem se tornado um sinônimo de amizade e paz, o que tem incomodado bastante os telespectadores, inclusive Tiago Leifert, também. Inquieto, o apresentador vira e mexe tenta colocar ‘fogo no parquinho’ e fazer com que os confinados fiquem em maus lençóis, mas mesmo assim, eles seguem sem causar alvoroço no jogo.

Na última terça-feira, 19, os telespectadores colocaram um desafio para os Brothers seguirem. Eles ficarão por quatro dias acorrentados, tendo que realizar qualquer tipo de atividade com seus respectivos grupos, que foram sorteados aleatoriamente durante a transmissão do programa.

Na tarde desta quarta-feira, 20, os participantes refletiram sobre a situação e brincaram com o fato de estarem protagonizando uma casa chata para quem está assistindo. Em tom divertido, Paula disse que a harmonia e amizade dos confinados deve estar incomodando ao máximo os telespectadores.

"Que casa mais chata, né? Até acorrentado a gente está na maior harmonia. O povo deve estar puto", comentou a loira.

Neste instante, Rodrigo, que se livrou da última eliminação, disse que eles deveriam simular uma briga, assim colocariam um pouco mais de emoção no jogo e deixariam os ânimos da casa exaltados, o que fez com que todos dessem risada da situação e completando a ideia, Carolina comentou que o que era para ser negativo da parte das correntes, tem criado um maior vínculo entre eles.

"Eu até falei para a Rízia, a gente deveria simular uma briga. Pois, se isso não der certo, o que será que virá depois", sugeriu ele. "Eles colocaram as correntes para a gente brigar, nós estamos ainda mais unidos e se ajudando", alegou a gata.

Durante a noite da quinta eliminação, o apresentador da atração comentou que em outras edições, nesta altura do campeonato, os participantes iam para o paredão com mais de cinco votos e na deles, os mesmos estão indo com dois, o que mostra que algo não está certo.

Sempre muito divertida, Tereza brincou e disse que esta edição é a de paz e amor, ao completar a fala de Peixinho, que afirmou que não existe nada mais legal do que viver em harmonia.