Brothers seguem resistentes na disputa do reality, que termina na próxima sexta-feira
Alan, Carolina, Gabriela, Hariany, Paula e Rízia já estão há sete horas na prova de resistência que garante a liderança desta semana no Big Brother Brasil 19.
A disputa iniciou na noite desta quinta-feira, 4, sem vetos, já que o programa está entrando para a reta final.
Os confinados, que estão em pé em volta do carro e com um braço preso, precisam enfrentar momentos de tensão em meio à àgua, ar, terra e fogo. Hariany, Paula e Carolina estão juntas do lado esquerdo, enquanto Alan, Rízia e Gabriela ficam do lado direito.
Segundo informou Tiago Leifert ontem, o game, agora, entra na fase de mata-mata, ou seja, não haverá mais vetos nas provas do líder, não serão mais realizadas provas do anjo, além disso, os paredões serão duplos e as votações abertas até o fim do programa.
Faltando apenas oito dias para o término do BBB19, no próximo domingo, 7, um novo brother será eliminado. Os cinco que continuarem vão disputar uma prova do líder e participarão de mais uma formação de paredão.
Já na terça-feira, 9, haverá outra eliminação, prova do líder e dois novos confinados serão indicados à berlida, com os quatro brother restantes.
Na quinta-feira, 11, ocorre o último paredão. Após a eliminação, restarão os três finalistas e a votação para a grande final, marcada para acontecer na próxima sexta-feira, 12.
Vale lembrar que o BBB19 começou em janeiro deste ano em meio a polêmicas com participantes e expulsão. Na ocasião, Boninho chegou a abrir o jogo sobre participantes e deu detalhes da edição.
BBB19 entra para a reta final. Imagem: Reprodução/TV Globo