Jovem protagonizou um bate papo bem emocionante com Rodrigo na área externa da casa
Na tarde desta quinta-feira, 28, os participantes do Big Brother Brasil 19 aproveitaram para descansar da noite badalada que tiveram. Os confinados curtiram uma boa festa, regada a muita música boa e comes e bebes do bom e do melhor. Pensando no sucesso da Prova do Líder, que acontecerá ainda hoje, eles tiraram o dia todo para se preparar física e psicologicamente para mais um desafio.
Durante um bate papo bem emotivo na área externa da casa, Danrley e Rodrigo entraram em diversos assuntos referentes ao confinamento na casa mais vigiada do Brasil. Neste instante, o jovem carioca, participante mais novo desta edição do reality comentou sobre algumas coisas pessoais e do próprio jogo, o qual está inserido. Com os sentimentos a flor da pele, os dois não contiveram as lágrimas e acabaram abraçados chorando, enquanto conversavam.
No decorrer do diálogo, Danrley citou qual tem sido a maior dificuldade encontrada durante o período em que está dentro do reality show global. Para ele, a saudade da família tem hora que acaba pegando um pouco pesado e faz com que fique emotivo, como aconteceu nesta tarde. Ao citar os parentes, o carioca não conteve as lágrimas e acabou precisando de um abraço do amigo para se sentir um pouco mais acolhido.
"Tenho muito orgulho deles. Todos começaram a trabalhar cedo. Eles me falam para buscar mais", disse o brother. "Eu sei que lá fora eles tão movendo o mundo para mostrar todo o meu potencial. Eu falei de vários motivos que tavam me incomodando, mas o que mais pega é a família mesmo", continuou o vendedor de picolé.
Neste instante, seu companheiro fez questão de citar algumas palavras bonitas para ele, ressaltando o quanto se tornou uma pessoa especial e um amigo único neste novo ciclo que começaram juntos. Rodrigo chegou até a dizer que sente muito orgulho de Danrley, justamente pelo fato de ser uma pessoa pura e verdadeira.
Além disso, o participante mais jovem do programa citou sua namorada, para ele não foi risco nenhum entrar no jogo namorando, justamente por saber da índole de sua companheira e, principalmente, a sua.
"Eu conheci a Larissa como quem não quer nada. Eu sei que foi uma pessoa que me mudou. Achei a história dela incrível. Tem gente que fala que entrar namorando é um risco", completou ele.