O ex-BBB abriu o jogo sobre a relação sexual com a ex-sister
Kaysar Dadour decidiu abrir o jogo e falar sobre o envolvimento que teve com Patrícia Leitte durante o Big Brother Brasil 18.
Durante um bate-papo no programa de rádio Pânico, da Jovem Pan, o ex-BBB falou sobre a relação sexual que teve com a sister durante o confinamento e confirmou que eles fizeram sexo. "Eu fiz", afirmou ele, que ainda negou as especulações de que teria falhado na "hora H". "Foi tranquilo", garantiu.
Ainda durante o papo, Kaysar falou sobre o seu comportamento no reality show global e afirmou que em nenhum momento foi artificial. "As câmeras nunca me intimidaram. Eu fui eu mesmo, sou meio louco mesmo", explicou.
O ex-BBB também garantiu que sua vida mudou radicalmente desde que participou do programa. "Depois do BBB tudo mudou. Consegui trabalhar, fazer eventos, presenças VIP, novela, Dança dos Famosos", revelou, enumerando tudo que viveu após o confinamento.
Kaysar, vale dizer, chegou a participar da novela Órfãos da Terra e também de Carceireiros, confessando que a carreira artística era um sonho antigo. "Quando era criança, tinha o sonho de ser ator, mas por tudo o que passei, esse sonho se enterrou. Quando chegou o teste de Carceireiros - O Filme, em 2018, esse sonho aflorou novamente", contou.
O artista ainda falou com bom humor sobre sua vida financeira. "A fama do sírio, no Brasil, é de pão-duro. Por outro lado, o brasileiro é chorão por dinheiro. Juntas os dois, já viu... (risos)."
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!