CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / BBB19

Hariany e Paula discutem por causa da volta de Gabriela: ''Cala a boca, você fala demais''

As sisters tentaram analisar o motivo pelo qual Gabriela voltou à casa e acabaram brigando de brincadeira

CARAS Digital Publicado em 06/03/2019, às 14h34 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany e Paula - Reprodução/Rede Globo
Hariany e Paula - Reprodução/Rede Globo

A dupla dinâmica do Big Brother Brasil 19, Paula e Hariany tentaram adivinhar o motivo da volta de Gabriela.

Sem saber que o Paredão era do bem, os brothers ficaram bem curiosos tentando entender o que havia acontecido. Por isso, as amigas começaram a procurar pistas no discurso de Tiago Leifert nessa terça-feira, 05.

Em um momento o apresentador teria falado algo para a Líder da Semana que a deixou com a pulga atrás da orelha. Diante das suposições de Paula, Hariany tentou parar os pensamentos mirabolantes da amiga.

"Cala a boca, Paula, você fala demais, fica se queimando. Você acha que o Tiago quis falar sobre você porque você comentou que tinha gente no programa que já tinha ganho coisas aqui dentro, e que indicou a Gabriela porque ela já tinha ganho prêmios e porque ela nunca tinha ido pro paredão. Mas ele nunca falou do seu nome. Todo mundo fala sobre isso, o Tiago quis dizer que todo mundo aqui precisa parar de inventar critérios e jogar com o que sente de verdade", tentou explicar para a mineira.

Não ficando quieta, Paulinha respondeu. "Ele disse para jogar com verdade, mas eu nunca joguei com mentira. Eu não gostei disso, tô cansada, não quero mais me defender, não quero mais nem ser líder", disse.

O discurso de Tiago que deixou os brothers desconfiados falava sobre os critérios de voto utilizados por eles. "Revezamento de eliminação, ou então, eliminar alguém que ganhou duas cozinhas já? Bora tirar Tereza que já tirou um carro, então. É isso que é o 'BBB'? Vocês acham que tem alguém preocupado com isso aqui? Não tem. As pessoas olham para o prêmio final, por merecimento. Então, quando forem jogar, falem a verdade para gente. Nem que seja na solidão do confessionário. Por que a gente sabe", falou.