A família do brother fez um desabafo sobre as acusações de assédio contra ele
Durante a festa desta última madrugada, 28, no Big Brother Brasil, ocorreu um caso um tanto quanto chato e inesperado que envolveu Rodrigo e Rízia. A sister acusou o acusou de tentar beijá-la sem seu consentimento, e forçar a situação.
A família do brother usou o Twitter para se pronunciar sobre o assunto, e garantiu não aprovar essa atitude dele. "Pessoal, bom dia. Não ficamos acompanhando a festa durante a madrugada, mas nos surpreendemos com a repercussão aqui. Sim, nós não aprovamos a atitude do Rodrigo com a Rízia na festa passada. Temos certeza que, ao longo do dia, ele vai conversar com ela, reconhecer que exagerou e pedir desculpas", disseram.
Além disso, eles também explicaram que nada, nem o efeito alcóolico, justifica o episódio ocorrido. "Estar sob o efeito de álcool justifica tal atitude? Não. Mas facilita. Julgá-lo por "macho escroto" por essa atitude isolada, sem levar em consideração toda a trajetória dele dentro e, sobretudo, fora da casa é um pouco pesado. No mais, em nome da família do Rodrigo, pedimos desculpas aos familiares, amigos e fãs da Rízia acerca do ocorrido. Um dia cheio de paz para todos", finalizaram.
A situação teve uma grande repercussão nas redes sociais e os internautas desaprovaram a atitude do dramaturgo, fazendo um protesto na web.