Brother eliminado nesta terça explicou porquê não se envolveu com ninguém na casa
Quarto eliminado do Big Brother Brasil 19, com 52,47%, Diego Wantowsky participou do Mais Você na manhã desta quarta-feira, 13, e rebateu críticas feitas pela sister Hana Khalil, que saiu do reality na semana passada.
Durante conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, após saber que Hana questionou em rede nacional a sua sexualidade, ele declarou: “Quanto a ela ter me chamado de Diega eu não me importo, sou muito bem resolvido, pouco me importa, tanto que no dia nem a escutei falando”.
Na opinião dele, a personalidade forte de Hana poderia atrapalhar, no futuro, a boa convivência na casa. “Sempre a achei uma pessoa de difícil convivência, não por ser uma pessoa má, mas por ter uma personalidade forte”, revelou o brother, que garantiu que a moça não era a sua opção de voto, mesmo com as divergências.
Diego ainda comentou o fato de não tido um relacionamento amoroso com nenhuma sister na casa, apesar das investidas de Hariany. “Se não fui para cima das meninas é porque eu tinha uma pessoa aqui fora que eu respeito. Muitas pessoas podem falar isso, mas muitas estariam lá e não fariam o que eu fiz".
Segundo ele, o motivo de não ter revelado o caso antes, foi para preservar amada. “Tentei ao máximo não expor ela. Respeitei da melhor forma possível. Acho que foi melhor para nós dois”, contou. Vale ressaltar que ontem, ao sair da casa, ele pediu a mão de Andressa em namoro.
Também na noite desta terça-feira, após a eliminação, Diego recebeu uma mensagem um tanto quanto polêmica da ex-participante Hana.