CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Crise de choro, medo do paredão, bola fora e acerto de contas marcam a festa do BBB21

A festa foi marcada por muito bate-papo entre os brothers

CARAS Digital Publicado em 14/03/2021, às 09h03 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Choro, medo e acerto de contas. Vejo o que rolou na festa - Reprodução/TV Globo
Choro, medo e acerto de contas. Vejo o que rolou na festa - Reprodução/TV Globo

Os brothers curtiram mais uma festa para acalmar os ânimos pré-formação de paredão, no entanto, ao longo da madrugada deste domingo, 14, o que mais se ouviu foram conversas sobre jogo e a formação da próxima berlinda. 

Além das especulações, Camilla de Lucas teve uma crise de choro após exagerar na bebida, Arthur deu uma bola ao dizer que quer conhecer outras mulheres quando sair do BBB21 e Carla Diaz teve uma conversa olho no olho com Gilberto sobre os desentendimentos no confinamento. Confira tudo que rolou na festa: 

Medo do paredão:

Pocahteve uma conversa séria com João Luiz e confessou para o brother que está com medo do paredão. A sister acredita que pode ser a indicação de Fiuk, já que na última semana votou nele. "Eu acredito que o Fiuk possa vir em mim", lamentou a sister. 

Além da cantora, quem também está com medo da berlinda é Thaís. A sister ficou magoada por ter sido excluída do grupo vip e questionou Viih Tube e Juliette sobre o risco dela ser alvo de indicação do líder da semana. "Será que o 'F' me coloca no paredão?", perguntou a cirurgiã-dentista. A youtuber logo respondeu: "Claro que não."

Crise de choro

Camilla de Lucas exagerou um pouco na bebida durante a festa e saiu gritando pela área externa da casa do BBB21 sobre 'não conseguir odiar os brothers' no jogo e desabafou: "Eu não aguento mais! Eu não aguento mais ver o lado bom de ninguém. Por que o Boninho (diretor do programa) me escolheu?... Eu preciso ser ruim", afirmou a sister. 

Após tentar acalmar a sister por diversas vezes, João Luiz tirou a amiga da festa: "Chega de show, Camilla. Acabou a festa pra você", avisou o brother. 

Conversa séria

Gilberto e Carla Diaz tiveram uma conversa olho no olho para tentar acertar as arestas no jogo. O brother ouviu da sister qye ouviu muitas conversas desagradáveis enquanto estava no quarto secreto, mas o doutorando em economua não acreditou muito na atriz por saber que a casa possui muitas câmeras. 

"Tudo não porque são dez câmeras e você só tava com uma, não sei. Tava com as dez na televisão?", questionou ele. Ao ouvir o questionamento do colega de confinamento, Carla deu um jeito de sair da situação: "Então, eu não posso ficar dando detalhes, mas o que eu tô falando é que eu vi tudo", afirmou. 

Ainda durante o acerto de contas, Carla fez uma revelação para o brother: "Já existiu possibilidade de pessoas votarem em você e de me chamarem para isso e eu falei que não", revelou a atriz, que ainda relembrou quando escutou Gil falando que ela havia chamado Arthur de oportunista e relata: "Eu não sei em que tom ele te falou. Porém, o tom que eu vi que vocês passaram para outras pessoas foi muito grave", explicou. 

O assunto seguiu e a atriz confessou que ficou decepcionada por ter sido julgada logo após deixar o programa no paredão falso: "Eu já tinha saído e vocês estavam chutando cachorro morto", lamentou ela. Gilberto não deixou se abater com o comentário da sister e lembrou que Carla também falou sobre Karol Conká quando ela foi eliminada do programa. "A gente julgou a Karol naquele mesmo dia. Você olho pra mim na conversa com Arthur e disse 'cuidado que tem pessoas que chegam pra falar algo pra você, pra fazer você estourar'. Você também julgou as intenções, eu julguei a intenção. A gente julga, Carla", ressaltou o doutorando em economia. 

Esclarecimentos

Após conversar com Gil, Carla procurou Arthur e quis saber se seu affair havia dito que ela o chamou de 'oportunista'. "Por acaso você falou para o Gil que eu te chamei de oportunista?", perguntou. 

O instrutor de crossfit confirmou a história e a atriz questionou a forma em que foi dito ao doutorando e o brother se explicou: "Falei com ele que o que você falou. Na minha opinião, foi como se eu não precisasse mais. Tipo, eu me senti nessa situação. Nessa posição, não que você tenha falado. Eu senti que a galera me achou macho escroto", afirmou. 

Bola fora

Ainda na festa, Arthur viu Viih Tube se aproximar e disse para Projota que a participante tem amigas que pode apresentar para ele: "Viih falou que tem várias amigas para me apresentar lá em São Paulo. Vou para São Paulo, hein, Vitória?", disse ele. 

Aou ouvir o amigo, o rapper teve uma reação negativa: "Mano, cala a boca", disparou ele. O instrutor de crossfit justificou a declaração ressaltando que não sabe o futuro do affair vivido com Carla Diaz no programa: "A gente não sabe o que vai ser daqui para frente", explicou ele. "Exatamente. Então, não faz merda", reforçou Projota. 

Juliette na mira

Pensando no próximo paredão, Arthur sugeriu a Carla Diaz conversar com Pocah sobre possíveis nomes que podem receber votos para elas 'unirem forças' e citou Juliettecomo exemplo. 

"Você e Pocah podem ir na mesma pessoa. Já tem uma pessoa que sabemos que vai receber voto, que é o Juliette. Vocês duas indo, vai como segundo. A gente só não sabe quem vai como indicação do líder, provável que a Pocah, e a gente deixou na mão dela para ela escolher com quem ela quer ir", afirmou ele. "Entendi", respondeu a atriz. "Mas tudo pode acontecer", alertou o brother.