Empresário gaúcho Cristian chora ao conversar com brother sobre seus últimos dias na casa do BBB23
Nesta terça-feira, 21, o empresário gaúcho Cristian não aguentou e caiu no choro antes do resultado do quinto Paredão do Big Brother Brasil 23. Na berlinda ao lado do biomédico Ricardo e o youtuber Fred, do canal Desimpedidos, o brother lamentou como a semana foi difícil.
“Foram dias bem difíceis, os últimos sete dias foram pesados, mano”, começou ele, enquanto conversava com o enfermeiro Cezar Black. O profissional da saúde aproveitou para consolar o colega: “O julgamento, né, cara. As pessoas julgam aqui para depois perguntar o que foi que aconteceu”, comentou o líder da semana.
“E eu não sou um cara de atacar, mano. Acho que esse é o meu maior erro dentro do jogo. Sou um cara que não fica atacando as pessoas, não fico achando motivo”, refletiu o empresário gaúcho, sobre os últimos dias de sua semana, nos quais se envolveu em diversos conflitos. “Eu não consigo atacar, até quando eu ataquei o Fredão [Nicácio] no Jogo da Discórdia, eu não ataquei o cara, eu ataquei o jogo do cara”, completou, emocionado.
“O medo, a insegurança, a tristeza, a angústia, vários sentimentos ruins que eu nunca senti lá fora, foi o que me atingiu aqui dentro. Por isso que eu decidi apertar o botão para ficar feliz comigo mesmo, me sentir bem. Eu estava me machucando, estava com medo de me adoecer, porque a minha alma já estava adoecida. Eu estava com adoecer o meu corpo físico, por isso que eu tomei essa decisão hoje. Eu falei: 'meu Deus, que seja feita a sua vontade, desculpe qualquer coisa'”, disse ele.
E completou: “A minha família, ao Brasil e ao meu público que estava torcendo por mim, foi algo muito além, quero pedir só desculpas. Porque esse Bruno Gaga, que estava se sentindo sozinho e isolado, triste, não sou eu, a pressão do jogo que fez acontecer isso. Por isso que eu decidi apertar o botão da desistência. É uma pena para mim, mas eu só quero me sentir bem, me sentir melhor”.