A atriz levou uma bronca de Camilla ao contar que ia pedir para Fiuk vetá-la da prova
Na noite desta quinta-feira, 18, acontecerá mais uma prova do líder no BBB21 e a próxima formação do paredão já está preocupando muitos brothers.
Mesmo afirmando que colocou um ponto final na relação com Arthur, Carla Diaz afirmou que está preocupada com a possibilidade do ex-affair ir para a berlinda já que está isolado de todos.
Em conversa com Sarah, a atriz quis saber se a consultora de marketing e Gilberto votariam nela. A sister disse que talvez não e que ainda não sabe qual será o voto do doutorando em economia, já que tudo depende da movimentação do jogo.
Ao ouvir a resposta, Carla fez uma revelação. "To querendo proteger o Arthur e vou falar pro Fiuk me vetar", explicou. Surpresa, Sarah questionou: "Isso não pode virar contra você?". A atriz respondeu: "Ele tá com muito erro, com muitas questões e tá começando a se afastar. Diretamente eu não consigo ajudá-lo mais, mas indiretamente sim. Eu tava querendo, sei lá, jogar de uma forma que eu tô protegendo. Eu sei o quanto ele tá mal e sei o quão é ruim ir em vários paredões seguidos. Ele é uma prioridade minha, queria ajudar", argumentou.
A consultora de marketing disse que entendia a atitude da sister: "Acho que vale a tentativa, não sei se o Fiuk vai concordar, mas vale a tentativa", disse ela. E Carla finalizou o assunto: "Eu posso estar fazendo a maior burrada da minha vida", completou.
Mais tarde Carla contou para João Luiz e Camilla de Lucas que vai pedir para Fiuk vetá-la da prova do líder para que ele não tire a chance de Arthur participar da prova. A influencer ficou surpresa com a revelação e criticou: "Você não é louca. Não vou deixar você ser louca", afirmou ela.
A atriz afirmou que está decidida em proteger o ex-affair. João deu sua opinião sobre a situação. "Você vai se sacrificar? Tô achando muito nada a ver", disse o professor. Camilla completou: "Povo vai ficar put* contigo lá fora. Tô falando, não faça isso", alertou a sister.