Em conversa com Daniel, Marcela diz que Prior se coloca como vítima no jogo e critica o brother
O jogo da discórdia na noite desta segunda-feira, 23, rendeu muitos assuntos na casa do BBB20!
Em conversa com Daniel na área externa da casa, Marcela reclamou que os brothers dão importância para o comportamento de Prior.
A ginecologista ainda criticou o arquiteto e disse que ele sempre se coloca como vítima no jogo.
"Tem que parar de dar ibope para ele, ele tem o jogo dele e pronto. E assim, eu tenho direito de continuar votando nele por não ter gostado do machismo, do que ele fez. Foi um conflito que a gente teve, e eu tenho que me agarrar no que aconteceu aqui dentro. Ele está tentando melhorar, beleza, mas eu tenho que votar em alguém. Vou votar em alguém que adoro em vez dele, só porque ele melhorou? Ele gosta da história do personagem perseguido", disparou a loira.
Durante o jogo, Prior se revoltou quando as sisters relembraram a estratégia dos homens para desestabilizar as mulheres no confinamento, que aconteceu nas primeiras semanas do reality, e que resultou na eliminação de alguns brothers.
"Prior melhorou, mas não é meu amigo, não é a melhor convivência que tenho dentro da casa. As pessoas continuam dar ibope pra isso. Nunca vi ele ter esse brilho todo nele, para todo mundo ficar tão incomodado", disse ainda a sister.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!