Eva e Renata venceram a primeira prova do BBB 25 e, agora, integram a lista dos primeiros líderes das edições do programa; relembre todos a seguir!
Após resistirem por pouco mais de seis horas, as amigas Eva (31) e Renata(32) se consagraram as primeiras líderes do BBB 25. Agora, a dupla faz parte de uma longa lista de primeiros vencedores da Prova do Líder ao longo do reality! Recorde a seguir quem são os 25.
A mineira Deniziane Ferreira(30) resistiu por quase 19 horas e se tornou a primeira Líder da edição. Ela disputou a etapa final da prova com o gaúcho Matteus Amaral(28), com quem viveu um rápido affair na casa mais vigiada do Brasil.
No BBB 23, a liderança também foi compartilhada. Bruna Griphao(25) e Larissa Santos(28) resistiram por mais tempo na prova patrocinada e dividiram o quarto, a festa e os poderes do Líder na primeira semana.
Leia também: Saiba o que muda e o que permanece igual no BBB 25, primeira edição sem Boninho
Participante do grupo Camarote da edição, o cantor e ator Douglas Silva(36) foi o primeiro Líder da edição. À época, ele se tornou assunto nas redes sociais após montar um VIP apenas com homens da casa.
O humorista Nego Di(30) foi o primeiro Líder da edição. Ele venceu a disputa com o ator Lucas Penteado(28), que optou por ficar com o prêmio de R$ 10 mil, enquanto sua dupla recebeu os poderes da liderança.
A primeira edição a reunir famosos e anônimos na casa mais vigiada do Brasil teve o ginasta Petrix Barbosa(32) como primeiro Líder. Com direito à festa temática, ele pôde escolher os participantes do VIP e desfrutar de um cardápio completo.
Última edição que teve apenas anônimos no confiamento, o BBB 19 teve Hana Khalil(28) como primeira campeã da Prova do Líder. Além do Quarto do Líder, ela também pôde mandar o médico Gustavo(42) direto para o Paredão.
Na edição marcante, o sexólogo Mahmoud Baydoun (34) levou a melhor na prova Campo Surpresa e se tornou o primeiro Líder. A disputa exigiu sorte dos participantes, e deixou o vencedor bastante apreensivo quanto a sua indicação.
Assim como no BBB 25, a primeira liderança da edição foi em dupla. A advogada Mayara Motti (33) e Vivian Amorim(31) —que mais tarde se tornou a grande campeã da edição— venceram a prova de resistência e dividiram os poderes.
Nesta edição, a liderança também foi compartilhada. Ronan Oliveira (35), Thamiel Khan (48), Daniel Manzieri (46) e Alan Marinho (43) resistiram por quase 13 horas na Maratona de Dança e levaram a melhor. Os dois primeiros optaram pela imunidade, enquanto os outros ficaram com R$ 10 mil.
Mariza Moreira (60) foi a primeira Líder da edição após ficar quase 18 horas dentro de um carro e ser a última a sair. Ela ganhou o poder Supremo e pôde também fazer uma indicação para o Paredão, escolhendo Douglas Ferreira (39).
Na 14ª edição do reality, Amanda Gontijo (34) se tornou a primeira Líder, após vencer uma prova de habilidade. Cada participante tinha que arremessar bolas na cesta do adversário, com a finalidade de derrubá-la. Por ter sido a última a arremessar a bola, culminando na derrota da equipe laranja, a sister tornou-se a primeira Líder.
Campeão do BBB 1, Kleber Bambam(43) voltou à casa mais vigiada do Brasil na 13ª temporada e se tornou o primeiro Líder da edição. Com a disputa, o brother garantiu também a imunidade do grupo de Veteranos.
João Carvalho (57) ganhou a disputa após disputar um empate. Os brothers precisavam pegar balões, e, para decidir quem seria o novo Líder, o critério de desempate foi o número de balões verdes de cada um.
Cristiano Zanelato (47) foi o primeiro Líder da edição e, para usar seu poder, escolheu enviar Ariadna Arantes (40) direto para o Paredão.
Joseane Oliveira (55) precisou de sorte para voltar à casa. Ela disputava uma vaga como parte da Tribo dos Belos e ganhou o direito de entrar no reality após uma das representantes de sua tribo vencer a prova de resistência. A sister também teve o direito de escolher um padrinho de outra tribo para entrar na casa. Ela também mandou um confinado para o Paredão triplo, porém, sua liderança durou apenas um dia, e ela acabou sendo a primeira eliminada da edição.
Norberto dos Santos (1945-2017) se tornou o primeiro Líder após uma prova rápida. Representante do lado B da casa, ele disputou a liderança com Naiá (76), do lado A, e tirou o maior número em uma urna, o que garantiu sua vitória.
Juliana Goes (38) foi a primeira campeã das Provas do Líder da edição. Ela conseguiu vencer a disputa em um jogo de cartas chamado Apostando no Escuro.
Alan Pierre (38) e Flávia Viana (40) foram os primeiros líderes da edição. Além dos poderes e conforto do Líder, eles ainda levaram um carro para casa.
Agustinho Mendonça (51) se tornou Líder após acertar o número exato de bolinhas vermelhas que estavam dentro do carro estacionado no jardim: 30 unidades.
Natália Nara (40) foi a primeira Líder da edição e escolheu ficar imune pela primeira semana da quinta edição do reality.
O carioca Cristiano Carnevale (49) se tornou o primeiro Líder da edição após resistir sentado por 10 horas em um pequeno bugre. Ele ganhou a imunidade da primeira semana da temporada.
Finalista da edição, Elane Silva (39) ganhou a primeira liderança da edição. Porém, na disputa pelo prêmio, ela ficou em segundo lugar.
Jeferson Santos (49) resistiu a noite inteira sentado em um círculo sem poder colocar as mãos no chão. Além da liderança, ele ganhou um carro.
Primeiro Líder da história do reality, Sergio Tavares (51) precisou contar com a sorte para vencer. Os confinados deviam achar bilhetes em uma caixinha de correspondência, e ele levou a melhor.
Leia mais em: Sonia Abrão defende Boninho após início do BBB 25 sem o diretor: 'Perdeu a alma'
Ver essa foto no Instagram