Em conversa com alguns participantes do BBB 25, Marcelo falou sobre a postura de Vinícius, que faz dupla com a Policial Militar Aline
O jogo começou! Marcelo, dupla de Arleane, sua esposa, conversou com alguns brothers sobre o primeiro paredão do BBB 25 e assegurou que Edilberto, Raissa, João Gabriel e João Pedro não são seu alvos. Apesar de não ter definido seu voto, o servidor está analisando Vinícius, dupla de Aline, pois percebeu que o rapaz não simpatizou com ele.
"Posso falar por mim: a menina que é policial e o amigo dela, o cara não foi com a minha cara. Eu quero que arda. Não foi com a minha cara e eu tô esperando ele falar alguma m** para mim que o bicho vai pegar aqui dentro", disse Marcelo.
Raissa disse que notou o promotor de eventos encarando seu desempenho durante a primeira prova do reality. O pai da jovem, então, confirma que percebeu que o jovem com o "nariz para cima". "Ele prestando atenção, de olho em você", comentou Edilberto.
João Pedro revelou para o grupo que suas opções de voto no momento são Aline e Vinícius ou Mateus e Vitória. Após ouvir o colega, Marcelo falou suas percepções sobre a Polícia Militar e o promotor. "Eles não foram com a minha cara, eu quero é que arda. Vou ser educado e tal, mas percebi no olhar. Posso estar engando. Meu voto ainda não está decidido, tenho uns dois dias para decidir se é isso mesmo", afirmou.
A estreia do BBB 25 entregou a primeira Prova de Resistência da temporada! As duplas precisavam permanecer o maior tempo possível dentro da dinâmica do reality show da TV Globo para conquistarem a imunidade.
As amigas Eva e Renata foram as últimas participantes a saírem da prova, com pouco mais de seis horas de resistência. As duas disputavam contra Aline e Vinicius, que receberam um aviso de eliminação, fazendo com que a atividade chegasse ao fim.
Leia também:BBB 25: Saiba qual foi a audiência da estreia da nova temporada