Após o Big Fone anterior ser anulado, o telefone toca novamente. Camilla atendeu e mandou uma dupla para o paredão junto com sua dupla, Thamiris
Na noite deste domingo, 26, o Big Fone tocou novamente na casa do BBB 25, da Globo. O primeiro Big Fone aconteceu na noite de sábado, 25, mas foi anulado porque quem o atendeu, Maike, descumpriu uma regra. Agora, Camilla foi quem atendeu ao telefone e deu o pontapé inicial na formação do paredão.
Ao atender, Camilla ouviu uma mensagem que dizia que ela e sua dupla, Thamiris, estão imunes no paredão. Além disso, as duas precisavam indicar uma dupla ao paredão.
Depois de comemorarem a imunidade, as irmãs indicaram Raissa e Edilberto ao paredão.
Ver essa foto no Instagram
Na madrugada deste domingo, 26, o apresentador Tadeu Schmidt fez uma aparição extra na casa do BBB 25 para anular o Big Fone. Ele informou que Maike descumpriu uma regra do Castigo do Monstro ao atender o telefone sem carregar a boneca Maria Eugênia e isso fez a dinâmica ser cancelada pela produção.
"Tenho um comunicado para fazer a vocês: no texto do Castigo do Monstro, estava escrito: "os dois castigados vão se vestir de Bambam e devem carregar a boneca Maria Eugênia por todo o tempo. Nunca podem se separar da amada", iniciou o apresentador.
"Maike, você atendeu ao Big Fone sem levar a Maria Eugênia com você. Você descumpriu a regra, por isso, o Big Fone está anulado! Maike e Gabriel não estão imunes, Daniele e Diego não estão no Paredão. E pela infração no Castigo do Monstro, Maike recebe punição gravíssima, de 500 estalecas", complementou.
Leia também:BBB 25: Vitória Strada chora ao perceber que está em risco