Giovanna surpreendeu Raquele ao revelar para qual brother daria uma das pulseiras 'Na Mira do Líder', caso ganhe a liderança
Na academia do BBB 24, Giovanna e Raquele revelaram para quem dariam as pulseiras de Na Mira do Líder, caso ganhem a liderança no programa da Globo.
Com quatro alvos definidos, a nutricionista analisou quem poderia ser sua quinta opção, e apontou para o boneco de MC Bin Laden, com quem já se envolveu no reality show. Antes de chegar no nome do ponteiro, ela mostrou no painel tático seus outros possíveis indicados: Beatriz, Davi, Matteus, Alane.
Raquele contou sua escolha: "Para mim, seria o Matteus". Giovanna questionou a amiga: "Mas e a minha? O que eu faço com a quinta pulseira?". "Tomou na tarraqueta! Posso guardar, Tadeu [Schmidt]?", brincou a doceira, dizendo que daria a pulseira para o último boneco, que era Bin Laden.
Leia também:BBB 24: Raquele analisa sister: "Não vai para o paredão tão cedo"
A nutricionista, então, surpreendeu ao revelar que o cantor também seria seu alvo. "Mas eu ponho, tá?", disse ela. "Sério? Daria uma pulseirinha para ele?", perguntou Raquele. "Sabe por quê? Deixou bem claro e foi acordado desde o início que a gente não joga junto, joga sozinho. Numa dessas, eu posso tomar também", justificou a sister.
"Lógico", respondeu a doceira, ressaltando que elas estão mais próximas de Lucas Henrique. "Lucas se aproximou bastante". "É uma pessoa que agora eu sei que tá jogando junto", completou Giovanna.
Mais cedo, Giovanna e Raquele tiveram uma conversa sobre MC Bin Laden. Na sala da casa mais vigiada do Brasil, elas analisaram o comportamento do funkeiro, e a capixaba afirmou que "cansou de forçar a barra".
"Ainda me falou, muito tempo atrás: 'A gente pode continuar a amizade, não tem nada a ver, a gente pode continuar conversando'. No começo, é esquisito, mas hoje não tem porque não conversar. Mas, do mesmo jeito, evita. Onde eu estou, [ele] não está. Onde eu chego, sai", relatou Giovanna.