CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Será?

BBB 24: Fernanda prevê derrota de Davi em paredão contra sister

Fernanda conversou com MC Bin Laden sobre a possibilidade de montar um paredão em que Davi possa ser eliminado do 'BBB 24'

CARAS Digital Publicado em 28/02/2024, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda prevê derrota de Davi em paredão contra sister - Reprodução/Globo
Fernanda prevê derrota de Davi em paredão contra sister - Reprodução/Globo

Na academia do BBB 24Fernanda conversou com MC Bin Laden sobre um possível paredão entre Davi Yasmin Brunet. Para a sister, o baiano seria eliminado do reality show caso enfrentasse a modelo, pois acredita que ela seja forte. 

"Davi já tem que começar a ir de novo [para o paredão]. Só que ele só vai pesar se for com um deles, tipo Davi, Bia e Alegrete [Matteus]. Aí de repente o Alegrete sai. Davi, Bia e Yasmin [Brunet]", analisou. "Paredão pesado", opinou o funkeiro.

A doceira opinou: "O pessoal gosta da Yasmin também. Não tô falando aqui da casa, o púbico mesmo", ressaltou. "Lógico que gosta", respondeu o cantor. "De repente um Davi aí sai", observou ela. "Tem que colocar ele no lugar certo, só que montar um paredão certo também é difícil, porque está todo mundo dividido", acrescentou. 

Fernanda seguiu planejando um paredão para que o motorista de aplicativo seja eliminado. "Se a gente acha que Davi, Bia e Yasmin é um paredão bom para ele ter chances de sair, ninguém vota na Yasmin, então, alguém com o líder tem que botar ela. E aí a gente precisa ter a casa para botar Davi e Bia. Não dá para ficar contando com puxe. Às vezes é os dois mais votados", comentou. 

Fernanda avalia parceria com Pitel

Na academia do BBB 24, Fernanda conversou com MC Bin Laden sobre sua relação de amizade e estratégia com Giovanna Pitel. Após a eliminação de Rodriguinho, a carioca confessou que, como os grupos estão divididos na casa, precisa analisar sua parceria com a alagoana para a sequência do jogo.

"Os grupos agora estão divididos. Você ainda é meio solo, eu e Pitel, não sei. Não sei como está eu e Pitel nessa história, porque o Rodrigo era um elo entre a gente. O Rodrigo realmente era a liga entre mim e a Pitel, porque [...] nós três pensamos diferente", refletiu. "[...] Ela precisa se salvar. Eu quero que ela chegue aqui, nos R$ 3 milhões. Então eu vou entender qualquer movimentação que ela fizer, porque eu torço pelo bem dela. Acabou, se não quiser ficar perto de mim, não fica", disparou.