Marília dá bomba para Paula, que cita até Juliette Freire ao rebater no Jogo da Discórdia do BBB 23
No primeiro Jogo da Discórdia do BBB 23, Marília e Paula discutiram ao vivo. Na dinâmica, Marília deu bombas para Gabriel e Paula. Ela disse que não gostou dos olhares e atitudes dos dois contra ela ao longo da primeira semana e insinuou que eles manipularam os outros participantes do jogo.
“Eles dois foram o casal que quando eu entrei na casa, no segundo dia, eu já conseguia enxergar e me sentir mal com os olhares e atitudes deles perante a mim. Estava sim manipulando direta ou indiretamente o jogo da pessoa, tanto que as pessoas mudaram o jeito de me tratar. Acho isso um jogo sujo, baixo. Da mesma forma a Paula, a gente ainda tentou se comunicar, falar, mas não rolou. Também desde o segundo dia, não sei qual informação eles têm, não sei o que eles têm contra a minha pessoa”, disse ela.
Então, Paula rebateu: “Eu até me sinto lisonjeada de que eu influenciei a galera. A gente tentou conversar só que não rolou. Eu não falei de você para ninguém até o dia das líderes, elas falaram que vocês cogitaram colocar vocês. Eu não tinha falado nada de você, até peguei maquiagem de você emprestada. Até que começaram a saltar piadinhas dentro da casa. Eu falei que gente que é debochada e joga piada, eu não dou conta. Eu não tenho informação de você de fora”.
Logo depois, Paula citou a campeã do BBB 21, Juliette Freire. “Gosta de dizer que o Brasil está vendo, quer dar uma de Juliette, pobre e sofrida...”, afirmou ela, que foi interrompida por Marília. “De Juliette eu não dou mesmo. Juliette é uma pessoa e você não queira me diminuir...”, rebateu. E Paula respondeu: “Eu não falei de você Marília”. A maquiadora completou: “É a maneira como eu me senti”.