Em conversa com Fred Nicácio, Key Alves comentou sobre as opções para Gustavo vetar da próxima prova
Durante a festa, Key Alves e Fred Nicácio conversaram sobre a prova do líder. Na ocasião, o médico sugeriu quem Gustavo poderia vetar da disputa.
"Ele tinha que vetar Sapato", disse Nicácio. Mas Key Alves não perdeu tempo e já revelou quem o líder vai tirar da prova: "Ele vai vetar o Alface. Se tiver mais, acho que Alface e Fred".
Fred Nicácio, então, sugeriu outro nome para ser vetado: “Larissa. Ela é sempre boa de prova”, avalia o médico. “A Bruna é melhor, Larissa não”, opinou a jogadora de vôlei.
“Mas ele vai querer vetar?”, questionou o médico. “Vai vetar. Por que senão vai vetar quem?”, pergunta a sister. “Ele nem vai vetar Sapato”, complementa Key, torcendo para ter mais de dois vetos.
“Tem que vetar Amanda, Alface. Tem que vetar quem é bom de prova. Sapato não pode vetar porque aí vai ficar feio”, concluiu Fred Nicácio.
Ver essa foto no Instagram
Key Alves fez uma declaração polêmica no BBB 23. Em um desabafo com Cara de Sapato, a sister expôs que presenciou o assassinato do campeão mundial de Jiu-jítsu Leandro Lo (1989-2022), em agosto do ano passado. O lutador foi assassinado com um tiro na cabeça durante um show em São Paulo.
"Foi na minha frente, eu vi tudo", contou ela. Cara de Sapato, que possuí a de Síndrome de Tourette, ficou em choque com a afirmação. O lutador, incrédulo, teve uma crise de choro, e os colegas que estavam participando da conversa consolaram o brother.
O policial Henrique Otávio de Oliveira Velozo, suspeito do assassinato de Leandro Lo, está preso. O advogado do criminoso não deixou a conversa de dentro do BBB passar e exigiu um depoimento oficial de Key.
"Considerando as graves e inéditas afirmações trazidas pela participante Key Alves, requer seja a mesma intimada – com urgência – para ser ouvida na condição de testemunha nos presentes autos", disse em petição protocolada na Justiça para que Key Alves preste depoimento sobre o caso.