Heloísa Périssé relembra vitória na Batalha do Lip Sync e conta em entrevista à CARAS Brasil quando deve voltar às novelas
Heloísa Périssé (58) está longe das novelas desde Novo Mundo(2017), quando interpretou Cosette Villeneuve. Desde então, ela passou a se dedicar ao cinema e fez papéis em séries e sitcoms. Sua presença no horário nobre da Globo é pedida pelo público, mas isso não tem previsão para acontecer tão cedo.
Em entrevista à CARAS Brasil, a atriz revela que que aguarda um personagem marcante para regressar aos estúdios. "Aparecendo um bom personagem eu volto, mas por hora não [surgiu nenhum]", afirma a estrela.
Enquanto não recebe o papel esperado, a ela se dedica ao Desencontro de Gerações, programa exibido pelo GNT, e que apresenta ao lado da filha primogênita Luísa (25). Dividir o projeto com a herdeira tem sido uma experiência necessária.
"No Desencontros de Gerações eu e a Luísa dividimos experiências com outras duplas de gerações diferentes. Foi a Déa Lúcia, a Ingrid Guimarães, Raphael Vicente, Lúcio Mauro Filho... Está sendo maravilhoso", conta a apresentadora no estande de Tostitos, no Rock in Rio.
Em setembro, Heloísa Périssé enfrentou Ingrid Guimarães (52) na Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão com Huck que teve temporada encerrada recentemente e deve retornar no segundo semestre de 2025. Ela competiu de Adele (36), com o hit Set Fire to the Rain, já a concorrente e amiga fez uma versão de Lady Marmalade, de Christina Aguilera (43).
"Ganhei de Adele, fiquei felicíssima, a Ingrid também foi ótima, maravilhosa, mas uma tinha que ganhar. Acabou sendo eu de Adele, não tinha noção do quão popular Adele é. Foi muito divertido", conta a atriz, que em 2023 participou da Dança dos Famosos. "Eu continuei fazendo sapateado", revela.
Ver essa foto no Instagram
Leia tabém:Kênia Bárbara Barbara comemora personagem em Os Outros: 'Confiança no processo'