A sister revelou estar com medo de ser julgada por ter votado em Babu
A dinâmica do último domingo, 12, ainda não foi bem digerida por Thelma. A médica teve que escolher entre Rafa e Babu e optou por votar no ator por "concordar mais com atitudes" da sister.
O voto deixou o artista chateado. Os dois chegaram a conversar mais de uma vez sobre o assunto e nessa terça-feira, 14, ela desabafou com Manu e Gizelly.
A paulista demonstrou estar com medo de ser julgada por ter votado no carioca, uma vez que ele não votou nela e ainda disparou que era por querer levantar uma bandeira.
"Ele tinha um acordo com o Prior de que eu seria última opção de voto dele, mas ele falou de uma forma super sensata, de carinho. Assim como eu defendi ele até onde eu pude. Eu não teria votado nele, teria votado infelizmente na Ivy, mas, do jeito que foi colocado, eu estava muito mais próxima da Rafa", disse.
Manu revelou que acharia estranho ela votar na Rafa e salvar Babu. Gizelly também concordou e disse ter defendido a atitude de Thelma em conversa com Ivy.
"A Ivy não estava em todos os momentos com a gente, mas eu falei para ela que não precisava ficar chocada, porque uma vez eu perguntei se caso empatasse o que você faria e você disse que colocaria o Babu" , contou a advogada.
A anestesiologista falou ter medo do público pensar igual a mineira. "Ela não tem todas as câmeras", completou Gizelly.
Thelma finalizou confessando sentir medo do julgamento. "Tenho medo de no próximo paredão ser julgada por ter votado no Babu", concluiu.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!