Conversando com Manu, Marcela garante que não persegue Prior
Marcela e Manu estavam conversando sobre o futuro do jogo no quarto céu.
A médica comentou as atitudes de Prior na casa: "Como aqui é um jogo, a gente fica fomentando esse pensamento, é complicado. Eu não votaria nele em detrimento de uma pessoa que nunca me fez nada só porque eu acho que ele vai melhorar, sabe? Até quando? Todas as atitudes eu vou ficar passando a mão, não vou ficar perseguindo. Não é perseguindo. Dentro da casa, no momento, ele é a pessoa que tem atitudes que pra mim... Ele e o Babu. Vou fazer o que?", disse.
A cantora concordou e completou: "Você tem razão, para mim também. É que eu fico até culpada comigo mesmo, de ficar... não deveria ter culpa, o menino não mudou as atitudes, querendo ou não".
Marcela continuou seu raciocínio: "Não tem ninguém apontado o dedo, ele não é um monstro, já reforçamos isso infinitas vezes, inclusive para ele, falei isso o tempo todo, todo mundo tem um lado bom. Eu também acho que dos meninos, ele têm maior chance de mudar. Falei isso desde o início do programa, ainda assim, eu não vou votar em uma pessoa que não me fez nada em detrimento da chance de alguém melhorar. Pode melhorar, pode contar com o meu apoio. Aqui dentro é um jogo e eu tenho que julgar as atitudes", finaliza.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
BBB 20: FESTA DO LIDER TEM CONFUSÃO E CHORADEIRA!