Gizelly justifica fala sobre classe social dos participantes fora do confinamento
A festa da líder Thelma na noite da última quarta-feira, 26, está dando o que falar. Gizelly foi um dos destaques por ter protagonizado diversas brigas durante a madrugada.
Tudo começou quando Prior expôs que escutou a advogada dizendo que Pyong não merecia o prêmio por já ser rico. Ela ficou bem nervosa com a acusação e rendeu até uma discussão com as amigas Marcela e Thelma.
A médica discordou e afirmou que não fazia sentido a capixaba questionar quanto as pessoas ganham fora do confinamento. Gizelly então também falou sobre quanto Rafa e Manu ganham.
"Eu em nenhum momento disse que Pyong, Rafa, Manu não merecem isso. Em nenhum momento eu falei de merecimento. eu quis dizer só que a gente não precisava se preocupar com o Pyong, porque quando ele saiu, ele tem dinheiro pra se sustentar. Só isso. Mas seguinte, a Rafa e a Manu são ricas, a Rafa ganha um milhão e meio por mês. Elas vão ganhar isso", justificou.
Thelma rebateu e detonou a fala da amiga: "Eu não consigo julgar as pessoas aqui desta forma. Se elas ganham bem, aqui foi uma enorme exposição, e elas podiam acabar com a carreira delas. Aqui não é instituição de caridade, ninguém pede comprovante de renda pra entrar aqui. Não faz sentido a gente julgar as pessoas pelo dinheiro que elas tem ou não tem, ninguém é coitadinho, e ninguém dispensa um prêmio desses também".
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!